terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Demi Lovato e suas Tatoos!"

Hy people!
Todos conhecem as tatoos da estilosa Demi,muito lindas não?
Mas além disso todas elas tem significados,ao todo são
oito tatuagens e neste post mostrarei a vcs!

Muitos conhecem essa tatuagem da Demi,é uma das mais famosas.
                                 Mas essa tatoo dela foi feita em março de 2011,logo depois que 
                                      ela saiu da reabilitação.Ela disse numa entrevista:
                           -Essa tatuagem dela  é uma mensagem pra mim mesma
                           diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha                                                 
                        maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”.
                             O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.
Poucas pessoas sabem,mas a Demi mesmo cantando
pop ela é uma grande fã do bom e velho rock’n'roll.
Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras.
Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho.
Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso 
e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus 
sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.
Essa tatuagem da Demi foi feita em dezembro de 2011
 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo,
                               logo debaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com
                                     uma amiga que a cantora no período de reabilitação.
                                          Demi tem uma tatuagem bem atrás da orelha,ela 
                                        até já brincou no twitter que parece mais uma folha,
                                mas ela  foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.
                                        Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora,
                                         dois meses antes de completar 18 anos de idade.
 A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade,  na época já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”         
Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, 
Ivey Ensley e Lauren Pietra.Todos eles também fizeram a 
mesma tatuagem mas em partes diferentes do corpo.
Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca
 estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério.
 Comentem *-*                                  Gostaram do post?!
                                           A MODA PASSA,O ESTILO É ETERNO!                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário