terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Especial De Moda"(Os modelos de óculos de Sol para você apostar no verão 2013!)

Óculos de Sol é essencial para enfrentar o calor com muito estilo. Descubra os modelos que vão bombar!
Confiram:
Aro redondo: esse formato que ficou muito famoso no rosto do cantor John Lennon agora invade as passarelas e o guarda-roupa de fashionistas de estilo boho-chic, como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus!

 Óculos espelhados: o modelo polêmico parece que veio mesmo pra ficar! Selena Gomez não desgrudou dele um só minuto nas filmagens de seu novo longa, "Spring Breakers"!
Retrô: outra ótima opção para quem gosta dessa moda inspirada nos anos 50 e 60! Recebe acetato só na parte superior da lente, o que deixa o modelo bem levinho.

Branco: perfeito para quem gosta do estilo ladylike! Aposte se você, assim como Paris Hilton e Rachel Bilson, gosta de óculos com lentes grandes, que cubram toda a sobrancelha. Phyna!
Coloridos: são divertidos e perfeitos para dar um toque divertido a uma produção de cores neutras, por exemplo. Katy Perry já ama!

Outras opções: óculos estilo aviador e Wayfarer continuam bombando! Já os óculos mais quadrados, tipo máscara, e estampados estão começando a pegar agora. Fique de olho!

Créditos:Capricho

Comentem *-*                                         O quê acharam do post?!
                                             A MODA PASSA,O ESTILO É ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário